Seja Bem-vindo! - Hoje é Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 05:26 hrs

Rede Educamissami
Faculdade Santíssimo Sacramento

Prezadas famílias,

A Faculdade Santíssimo Sacramento permanece atenta ao cenário delicado que ora enfrentamos na saúde pública, engajados e comprometidos com a saúde e bem-estar de alunos e colaboradores, estamos acatando os decretos das autoridades e cumprindo o isolamento social e em consonância com os Decretos nº 19.528 e nº 19.529 do Governo do Estado da Bahia, e o Decreto Municipal nº 5.252, vem por meio deste comunicar que as Aulas Presenciais continuam suspensas até o dia 17 de abril de 2020, com previsão de retorno as suas atividades normais no dia 20 de abril de 2020, podendo sofrer prorrogação, a depender de novos decretos ou normativas dos órgãos superiores.

Enquanto durar a situação de pandemia do Novo Coronavírus – COVID-19, a direção adotará as atividades domiciliares para o acompanhamento do semestre letivo 2020.1, durante o prazo de suspensão das aulas presenciais, com os métodos que foram amplamente divulgados em comunicados anteriores.

Que Deus nos dê força e sabedoria para atravessarmos esse momento difícil.

Atenciosamente,
Equipe Diretiva da Faculdade Santíssimo Sacramento

.::  Todos os direitos reservados à Faculdade Santíssimo Sacramento  ::.