Seja Bem-vindo! - Hoje é Terça-Feira, 19 de Março de 2024 - 03:51 hrs


3

A Logomarca da Faculdade Santíssimo Sacramento foi concebido por Ir. Anderson Augusto em 2002, ele assim descreveu a sua criação:

O escudo é formado por dois traçados em azul, formando as iniciais (SS) das palavras Santíssimo e Sacramento. Uma mais acima da outra indica um movimento crescente como caminhos que apontam para frente, para o futuro.

No centro, em cor ocre (amarelo mais escuro), encontramos um oval simbolizando o pão (sacramento da eucaristia, pão da vida, alimento). O pão está partido: aponta para a dimensão intrínseca da Eucaristia que é ser pão partilhado e não acumulado, palavra dividida, compartilhada.

O espaço entre uma parte e outra do pão forma um livro aberto, simbolizando, assim, a educação como espaço de formação de uma consciência solidária e livre, capaz de suscitar a partilha dos saberes na sociedade, em prol da construção de vida digna para todos.


3

A partir de 2021 nossa marca traça os limites do território emocional no qual construimos uma relação com nossos clientes. Com princípios que orientam o comportamento interno e externo.

A marca é muito mais que um logotipo, é a nossa identidade, a nossa forma de ser e agir, ou a forma de comunicar e para interagir com nosso público. A marca define nossa personalidade e atitude, e é a base da nossa identidade visual.

IDEIA DE MARCA
Nossa marca traça os limites do território emocional que queremos construir na relação com nossos clientes.

POSICIONAMENTO
Como e por que fazemos as coisas. Define a chave da nossa proposta de valor e define o padrão que orienta nosso comportamento e o desempenho de toda a nossa atividade.

VALORES DA MARCA
Princípios que orientam o comportamento interno e externo. Vetores que direcionam nossa proposta de valor, influenciar nossos públicos e enquadrar a forma como nos comportamos, inovamos e nos comunicamos.


















   .::  Todos os direitos reservados à Faculdade Santíssimo Sacramento  ::.   
© copyright 2012